Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 13/01/2007

Reggae & Cia na Barra de São Miguel

Vibrações, DJ Barão e Adama Roots são as atrações do Barra Verão neste dia 20 de Janeiro, domingo a partir das 17 horas, no campo Show de Bola na  Barra de São Miguel. Ingressos antecipados a 15 reais nas lojas Point Radical e Tchuk Jones.

Aos amantes do reggae a expectativa de mais uma apresentação de Vibrações , banda que iniciou o movimento reggae no estado de Alagoas, que busca compor sua identidade a partir da junção do reggae original jamaicano com o hibridismo do cenário musical nordestino. Constituindo uma forte banda no que se refere à qualidade musical e intenção libertadora de suas mensagens.

O domingo promete esquentar ao som das batidas do DJ Barão, paulistano que segue uma linha diferenciada dentro da música eletrônica, trabalhando músicas nacionais "Cult", Raggamuff, Dub e Drum'bass. Tornou-se conhecido pelos alagoanos, abrindo shows de Armandinho, Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, Wado, Mopho, Xique Baratinho e Charlie Brown Jr.

Compondo esse movimento musical sólido e responsável, que vem amadurecendo técnica e ludicamente, Adama Roots, Banda de reggae alagoana quem tem colocado toda a galera pra dançar com suas músicas que falam de paz, amor, protesto e fé. O grupo tem 2 anos de formação e em seu repertorio  7 músicas próprias.

O show tem Produção Cultural e Cenário de Ítalo John e Luiz de Assis.

Muita música e diversão pra suas férias e seu verão, Tudo isso num ambiente bem estruturado e seguro.

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2017

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top