Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 12/02/2009

Maceió Viva Cultura realiza apresentações neste domingo

Depois do sucesso alcançado com a primeira edição do Projeto Maceió Viva Cultura, que contou com um público de mais de duas mil pessoas, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza neste domingo (15), a partir das 17h, a segunda edição do evento.

Para congregar diferentes vertentes da música da cidade, desta vez o Maceió Viva Cultura convida para se apresentar no novo palco do Posto 7, na orla da Jatiúca, a banda Mister Freeze; o Instrumental Dois em Um, com Miran Abs e Zailton Sarmento, e o Boi Safary.

A programação cultural é gratuita e destinada à população e frequentadores da orla de todas as faixas etárias, além de turistas que visitam nossa cidade neste período de alta temporada, possibilitando a eles um pouco de conhecimento da música e da cultura popular de Maceió.

Fonte: SECOM Maceió  

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2018

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top