Notícia

Por, Bairros de Maceió - 12/11/2007

ANTARES - Prefeitura inaugura pavimentação de avenida

Dando seqüência ao processo de transformação da cidade de Maceió, o prefeito Cícero Almeida inaugurou, na sexta-feira (9), mais uma obra executada pela administração municipal. Desta vez, dentro do projeto Minha Rua, a Prefeitura entregou a pavimentação asfáltica da Avenida Maria Coralina Moreira Sampaio, localizada no Loteamento Antares II.

A partir de agora, os moradores da localidade terão ao seu dispor 3.900 metros quadrados de pavimentação, além de 129 metros de drenagem, que garantirão o escoamento das águas da chuva. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, dentro do programa Minha Rua, com investimento de R$ 149.121,83 pela Prefeitura.

O próximo projeto para as comunidades dos loteamentos Antares I e II será a pavimentação do “H”, trecho que interliga os dois loteamentos. Atendendo a uma solicitação dos moradores da localidade, Cícero Almeida garantiu a conclusão das obras antes do próximo inverno.

“A conclusão desta obra é mais uma conquista de uma equipe que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Almeida. “A Prefeitura de Maceió continuará investindo em vários bairros, sempre com a visão voltada para os que mais precisam”, concluiu.

Fonte: SECOM
Crédito da Foto: Drailton Diniz

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top