Notícia

Por, Bairros de Maceió - 21/09/2007

BOM PARTO - Prefeitura vai pavimentar 9 ruas

Nove ruas na área do Bom Parto serão beneficiadas com ações da Prefeitura de Maceió. É que, nesta sexta-feira (21), o prefeito Cícero Almeida e o secretário da Infra-Estrutura, Mosart Amaral, assinaram ordem de serviço, autorizando obras nas ruas Vereador Pedro Moura, São Sebastião, Campo I, II e III, Beira da Lagoa, Travessa Francisco de Menezes, Dr. Alfredo Lobo (trecho), Travessa Leite Júnior (recuperação).

O valor do investimento é de R$ 370.106,45 e serão executados 5.997 metros quadrados de pavimentação com paralelepípedo, além de 110m de drenagem de galerias águas pluviais, dando uma melhor estrutura ao bairro e resgatando a auto-estima da população. Depois de concluída, a obra vai acabar com a poeira do verão e a lama do inverno.

Foram duas solenidades realizadas, por abranger uma ampla área onde a prefeitura vai executar essas obras, na concretização de um sonho que está mais próximo de se realizar: uma na Rua São Sebastião e outra na Rua do Campo I.

O prefeito Cícero Almeida reafirmou mais uma vez que estava cumprindo com a sua obrigação, a fim de continuar com esse projeto de transformação da cidade. Disse que a prefeitura não está investindo apenas no Bom Parto, mas em outros bairros. “Estamos com diversos projetos de pavimentação na cidade e ainda temos muito o que fazer aqui. Vamos chegar até o Vale do Mundaú para deixar o bairro do Bom Parto bem bonito. É só uma questão de paciência”, concluiu o prefeito.

Fonte: SECOM
Crédito da foto: Yvette Moura

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top