Notícia

Por, Bairros de Maceió - 18/09/2007

CENTRO - PMM discute com deputados reforma da Praça D. Pedro II

O prefeito Cícero Almeida e o secretário municipal de Construção da Infra-Estrutura, Mosart Amaral, visitaram, nesta terça-feira (18), a convite do presidente do parlamento, Antonio Albuquerque, e de vários deputados estaduais, as obras de reforma do prédio sede da Assembléia Legislativa de Alagoas. Os deputados apresentaram ao prefeito algumas sugestões para revitalização da Praça Dom Pedro II, que fica em frente ao prédio.

Ficou decidido que os arquitetos da obra da Assembléia se reunirão com os da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura para buscar soluções para o espaço público histórico. O prefeito Cícero Almeida afirmou que sempre foi parceiro da casa legislativa, a qual trabalhou por dois anos e “onde desempenhou um trabalho em prol dos que mais precisam”.

“O presidente Antônio Albuquerque me procurou para firmamos essa parceria e estamos à disposição para deixar a praça bonita como ela merece”. A expectativa dos deputados é de poder inaugurar a reforma da sede, com a praça já revitalizada, no dia 15 de novembro.

A proposta da Prefeitura deve sugerir que a Assembléia Legislativa adote a praça e realize sua manutenção.

Fonte: SECOM   

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top