Notícia

Por, Bairros de Maceió - 11/06/2007

CIDADE UNIVERSITÁRIA - Novas obras de infra-estrutura no Acauã

Obras de infra-estrutura O prefeito Cícero Almeida anunciou, sexta-feira passada, durante a maratona de inauguração e assinatura de ordens de serviço, mais uma melhoria na comunidade do Acauã, no bairro Cidade Universitária . Após entregar a drenagem e pavimentação asfáltica de um lado da Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, onde foram investidos R$ 222.704,80, Almeida avisou que esta semana serão iniciadas as obras do outro lado da pista.

Ao todo foram inauguradas três ruas, uma avenida e assinada as ordens de serviço de mais sete obras. “Em 17 anos de existência, é a primeira vez que o poder público vem aqui não para cobrar, mas para oferecer”, afirmou advogado Everaldo Patriota, morador do Loteamento Terra de Antares, um dos locais beneficiados. A região recebeu também este ano a Avenida Milton Hênio.

O prefeito ressaltou que as obras de infra-estrutura produzem melhorias em vários campos. “Quando pavimentamos uma rua, elevamos a auto-estima da população, melhoramos as condições de saúde, de vida, valorizamos as propriedades e o povo. Estamos oferecendo uma Maceió melhor”, assegurou.

Fonte: Secom

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top