Notícia

Por, Bairros de Maceió - 07/11/2013

CRUZ DAS ALMAS - Inaugurado Parque Shopping Maceió

Nesta quarta-feira (6), às 20h, foi inaugurado um dos principais empreendimentos comerciais pensado para os alagoanos. Viabilizado pelas empresas Multiplan e a Aliansce, o Parque Shopping Maceió está localizado no bairro de Cruz das Almas e conta com um investimento de aproximadamente R$ 350 milhões. Além de trazer marcas inéditas para Alagoas, como Tok & Stok, Le Biscuit, Outback e a megalivraria Leitura, o complexo de compras promete ser uma marco no desenvolvimento de toda a região.

Com a inauguração, de acordo com diretoria do Parque Shopping, serão gerados mais de 3.600 novos postos de trabalho fixos, além dos 2.400 que foram viabilizados durante a sua construção. Para o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, a inauguração do novo shopping é um marco muito importante não só para o comércio alagoano, mas principalmente para o desenvolvimento econômico do Estado.

“A chegada de um empreendimento desta natureza gera vários benefícios para Alagoas. Não só na questão dos empregos criados, que são de suma importância, mas pelo desenvolvimento de toda a região no entorno do shopping. É um grande passo para o crescimento do litoral norte do Estado” explicou o secretário.

O complexo onde está situado o Parque Shopping também abrigará outros empreendimentos, de natureza imobiliária e residencial. Ao todo, o espaço total da construção é de 200 mil m². O Parque Shopping Maceió irá contar também com lojas âncoras como as Casas Bahia, C&A, Lojas Leaders, Riachuelo, Renner, Ri Happy, além de outras 200 lojas.

Fonte: Assessoria

Horario de funcionamento

Lojas
10h às 22h Segunda à Sábado
14h às 22h Domingos e Feriados

Alimentação
10h às 22h Segunda à Sábado
14h às 22h Domingos e Feriados

Restaurantes
10h às 22h Segunda à Sábado
14h às 22h Domingos e Feriados

FICHA TECNICA

Área Total Construída: 53.430,88 m²
ABL (Área Bruta Locável): 37.000 m²
142 Lojas
8 Megalojas
9 Lojas Âncoras
Praça de Alimentação com 1.000 lugares
2.000 Vagas de Estacionamento
9 Salas de Cinema Cinesystem com projeção 3D, sendo uma sala VIP

Site:
maceioparqueshopping.com.br

Contato:
82 3021-7575

Endereço:
Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945
Cruz das Almas - Maceió - AL

 

 

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top