Notícia

Por, Bairros de Maceió - 07/01/2009

FAROL - Sima melhora iluminação de mirantes

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou uma ação para melhorar o potencial de iluminação nos mirantes São Gonçalo e Dom Ranulpho, ambos localizados no bairro do Farol.

No Mirante São Gonçalo, a Sima realizou a instalação de postes metálicos de 7 metros de altura e equipados com lâmpadas metálicas de 250 watts de potência. Os novos equipamentos vieram para substituir luminárias que já estavam obsoletas e agora oferecem uma iluminação de melhor qualidade para o local.

Segundo o superintendente da Sima, Max Trindade, agora a população poderá frequentar estes locais com mais segurança e tranqüilidade. Ele revelou que o trabalho para melhorar o potencial de iluminação de logradouros como praças, mirantes e coretos seguirá a todo vapor, seja instalando novos equipamentos ou substituindo peças defeituosas por outras mais modernas e eficientes.

Já no Mirante Dom Ranulpho também foram instalados postes metálicos de 7 metros de altura com lâmpadas metálicas de 250 watts de potencia. Com a colocação dos novos postes a Sima busca valorizar e modernizar o local, propiciando melhor conforto para quem frequenta o mirante.

Fonte: SECOM Maceió

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top