Notícia

Por, Bairros de Maceió - 27/12/2007

FAROL - Trânsito no entorno da obra do viaduto será alterado

A Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), deverá promover mudanças no trânsito no bairro do Farol, a partir deste sábado (29), em função das obras da segunda etapa do viaduto Washington Luiz, que está sendo construído na área formada pela Ladeira Geraldo Melo e avenidas D. Antônio Brandão e Tomás Espíndola.

Essas mudanças são necessárias para ajustar o fluxo de veículos nessa área em torno do projeto. De acordo com José Moura, assessor de Trânsito da SMTT, os veículos que descem do Farol passarão a fazer o seguinte percurso: Rua Comendador Palmeira, Rua Saldanha da Gama – onde está instalada a Organização Arnon de Melo – e Ladeira Geraldo Melo, seguindo daí em direção aos bairros da zona norte ou centro da cidade, em função da interdição do trecho inicial da Avenida D. Antônio Brandão, exceto para os proprietários de veículos ali residentes e para quem desempenha atividades em diversos equipa-mentos instalados nesse trecho.

“Pedimos mais uma vez compreensão da população pelos transtornos, mas vale salientar que a obra é de grande importância, já que irá melhorar ainda mais o fluxo de veículos nessa área, uma melhoria que já foi sentida com a conclusão da primeira etapa. Essa segunda será o complemento, o fechamento desse projeto tão importante”, esclarece Moura.

Além de todo um serviço de sinalização executado, diversos agentes de trânsito da SMTT estarão na área para orientar os motoristas quanto às mudanças que estarão sendo implantadas a partir deste sábado.

Fonte: SECOM

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top