Notícia

Por, Bairros de Maceió - 14/08/2008

FAROL - Trânsito será parcialmente liberado no novo viaduto

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), informa que no próximo dia 16 será concluída a primeira etapa do novo viaduto do Farol, que consiste na abertura da passagem inferior. Com a conclusão dessa etapa, ocorrerá a liberação da Ladeira Geraldo Melo, no sentido Poço-Farol e Avenida Dom Antônio Brandão/Ladeira Geraldo Melo.

De acordo com os técnicos da SMTT, a partir do dia 16, quem subir a Ladeira Geraldo Melo já poderá utilizar a passagem inferior do viaduto (sentido Poço-Farol), o que melhorará a fluidez do trânsito local.

Com a conclusão dessa etapa, os condutores que entram na Rua Comendador Palmeira e estavam usando a Rua Saldanha da Gama com destino à Ladeira Geraldo Melo poderão voltar a utilizar a Avenida Dom Antônio Brandão. No entanto, as linhas de ônibus continuarão a utilizar a Rua Saldanha da Gama e, somente após a conclusão total da obra desse viaduto, é que elas passarão a usar, definitivamente, a Avenida Dom Antônio Brandão com destino à Ladeira Geraldo Melo.

Fonte: SECOM

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top