Notícia

Por, Bairros de Maceió - 20/08/2007

IPIOCA - Prefeitura vai investir R$ 429 mil no bairro

A Prefeitura de Maceió vai investir R$ 429 mil em obras de pavimentação e drenagem no bairro de Ipioca. A Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura vai beneficiar com as obras as ruas São Miguel e Floriano Peixoto.

Segundo a súmula de contrato publicada na edição de sábado (18) do Diário Oficial do Município, o prazo para execução da obra será de 180 dias, contados a partir do 5º dia útil da data de emissão da ordem de serviço expedida pela secretaria.

A Prefeitura também deve iniciar em setembro a pavimentação de uma série de ruas no bairro Gruta de Lourdes. Está prevista a pavimentação das ruas Antônio Barbosa, Projetada 441, Projetada G, José Aldo Cardoso, transversais da Rua Roberto Simonsen e da Praça Delmiro Gouveia.

Algumas ruas da Serraria e Trapiche da Barra também serão pavimentadas. No Trapiche, serão contempladas as ruas José Ferreira, Padre José Anchieta, Boa Viagem, Alvorada do Chile, Travessa Coronel Francisco Vieira e as travessas 1 e 2 da Bom Jesus dos Navegantes.

MAIS OBRAS

Já na Serraria será contemplada a rua Adelaide de Melo Monte. As obras se somam as anunciadas na semana passada e que vão pavimentar e drenar ruas no Tabuleiro do Martins, Bebedouro e Benedito Bentes.

Fonte: SECOM / Maceió

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top