Notícia

Por, Bairros de Maceió - 05/11/2007

JACARECICA / TRAPICHE - PMM autoriza pavimentação de ruas

O prefeito Cícero Almeida assinou nesta segunda-feira (5) ordens de serviço autorizando a execução de obras de pavimentação e drenagem em ruas dos bairros de Jacarecica e do Trapiche, com recursos próprios do governo municipal, dentro do programa Minha Rua.

São obras que dão andamento ao processo de transformação da cidade, implantado pela atual administração, haja vista os investimentos que estão sendo realizados em diversas áreas do município.

Os projetos são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura (SMCIE) e as ações que serão executadas atendem a reivindicações feitas pela população.Em Jacarecica, serão beneficiadas com pavimentação a paralelepípedo e drenagem a Rua e Travessa Professora Noêmia Gama e o custo da obra é de R$ 290.576,44, enquanto que no Trapiche as ruas que ganharão pavimentação e drenagem são Ari Pitombo, Cônego Fernando Lyra e José Alves Barbosa, ao custo de R$ 385.870,26, com os serviços sendo concluídos em quatro meses.

O prefeito Cícero Almeida afirmou que as ações nesses bairros não irão se limitar apenas a esses projetos e já antecipou outras a serem realizadas em Jacarecica, como a recuperação de um posto de saúde e uma grande avenida, ligando o Conjunto Moacir Andrade a Jacarecica, com recursos federais, e no Trapiche, com pavimentação de novas ruas. “De parabéns estão todos os moradores e eu fico feliz por fazer a felicidade de todos”, concluiu.

Fonte: SECOM  

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top