Notícia

Por, Bairros de Maceió - 26/04/2007

MANGABEIRAS - Prefeitura assina ordem de serviço do Viaduto

O prefeito Cícero Almeida realiza amanhã mais uma maratona de assinaturas de ordens de serviço e inaugurações, que beneficiarão a toda a população. Das quatro ações, três estão concentradas na periferia, de acordo com a política indicada pelo orçamento de 2007.

A primeira atividade será às 9h, quando o prefeito assina a ordem de serviço para a contenção da encosta da Grota do Cigano. Em seguida, no Já Mangabeiras, às 10h, ele assina a ordem de serviço do Viaduto da Mangabeiras - uma das obras mais importantes desta administração. Ela tem duração prevista para, no máximo, nove meses.

De acordo com o projeto, será realizada a obra de adequação viária na interseção das avenidas Governador Afrânio Lages (Leste-Oeste) e Gustavo Paiva, incluindo as intervenções no entorno, em Mangabeiras. Quando estiver concluído, o viaduto vai desafogar o trânsito na região. Até lá, porém, o secretário municipal de Infra-Estrutura, Mosart Amaral, adiantou que o tráfego de veículos sofrerá interrupções parciais.

No período da tarde, a Prefeitura inaugura as obras de pavimentação da Rua do Cravo, antigamente conhecida como Rua do Coqueiro, no distrito de Rio Novo.

A inauguração do corredor de transporte do Cambucy, que terá o nome do médico alagoano Milton Hênio, encerra a maratona de atividades desta sexta-feira.

 Fonte: SECOM  

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top