Notícia

Por, Bairros de Maceió - 14/08/2008

RIACHO DOCE - Somurb recupera Mirante da Sereia

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb), concluirá em 15 dias a recuperação completa do Mirante da Sereia. O Departamento de Parques e Jardins do órgão está construindo 24 metros de bancos em alvenaria e realizando serviços de pintura, iluminação, recuperação de calçadas, passeio, pó de pedra nas áreas de jardins, plantio de árvores e um peitoril de 73 metros de extensão.

O Mirante da Sereia, construído há mais de trinta anos, vai apresentar um visual renovado, que deverá atrair um número ainda maior de turistas para o local, num dos pontos mais procurados pelos visitantes do nosso município.

A reforma não só encantará os turistas como também beneficiará os comerciantes do local que, diante da renovação do fluxo de pessoas no logradouro, terão um acréscimo considerável em sua clientela.

Fonte: SECOM

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top