Notícia

Por, Bairros de Maceió - 08/10/2007

SERRARIA - PMM vai pavimentar ruas no Bosque da Serraria

O prefeito Cícero Almeida assinou nesta segunda-feira (8) ordem de serviço para execução de obras de infra-estrutura no Residencial Bosque da Serraria: ruas João José Batista Tubino e Dez, que vão receber 3.192 metros quadrados de pavimentação com paralelepípedo e 10 metros de galerias de drenagem de águas pluviais, representando um investimento de R$ 147.585,75 por parte da Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura (SMCIE).

Esse projeto deverá ser concluído em 40 dias, concretizando o sonho da comunidade, depois de 25 anos de luta. É uma obra que segue um calendário elaborado pela administração Cícero Almeida para beneficiar toda Maceió, uma cidade transformada num verdadeiro canteiro de obras, segundo afirmou o secretário da Infra-Estrutura, Mosart Amaral. “Ainda esta semana o prefeito deverá inaugurar algumas dessas obras que estão em execução na periferia”, acrescentou. Aragão Alves, presidente da associação, destacou a importância dessa obra e agradeceu pela ação em nome da comunidade.

O prefeito Cícero Almeida disse que estava vivendo mais um momento bom em seu governo e que estava tendo a felicidade de dividir esses momentos com toda a população, não só desse núcleo habitacional como de toda a Maceió, pelas ações que já foram realizadas e pelas que estão em realização. “Em cada bairro a Prefeitura está presente, executando obras que tornam Maceió uma cidade mais humanizada e mais desenvolvida”, acrescentou o prefeito, que autorizou a Infra-Estrutura a levantar custos para pavimentar as oito transversais do conjunto.

Fonte: SECOM

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top