Notícia

Por, Bairros de Maceió - 17/09/2007

TRAPICHE DA BARRA - Várias ruas serão pavimentadas

Um momento especial viveu nesta segunda-feira (17) a população do Trapiche da Barra, na área em torno do Estádio Rei Pelé, quando o prefeito Cícero Almeida e o secretário municipal de Construção da Infra-Estrutura, Mosart Amaral, assinaram a ordem de serviço que autoriza a execução de serviços de pavimentação com paralelepípedo e drenagem nas ruas Padre José de Anchieta, José Ferreira, Viagem, Alvorada, Chile, Travessa Conselheiro Francisco Sales, Bom Jesus dos Navegantes e 1ª e 2ª Travessas Bom Jesus dos Navegantes.

Na obra, o município deverá investir R$ 584.996,59 em 9.849m2 de pavimentação e 335m de drenagem. Esse projeto é importante para o bairro, já que atualmente a população convive com problemas dos mais diversos e, com os melhoramentos, os moradores terão uma qualidade de vida mais saudável e mais humana.

Para Benedito Toledo, morador de uma das ruas que será beneficiada, a pavimentação de toda essa área representa uma luta antiga e um sonho que está perto de se tornar realidade. “Chegou a nossa vez e espero que o prefeito Cícero Almeida continue trabalhando com humildade na realizações de ações positivas em benefício da cidade de Maceió”, acrescentou.

“Estou tão feliz quanto todos vocês que moram aqui. Essa obra é mais uma entre tantas que estamos realizando na cidade, nos mais diversos bairros. E posso garantir que outros investimentos serão feitos nessa área, continuando esse trabalho para que Maceió seja uma cidade com uma melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Fonte: SECOM  

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top