Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 07/12/2008

NALDINHO: Gravação do DVD Raízes – Traços Contemporâneos

NALDINHO apresenta

Gravação do DVD: Raízes – Traços Contemporâneos.

No dia 11 de dezembro (quinta – feira) o músico Naldinho apresenta o show de gravação do seu primeiro DVD intitulado: "Raízes – Traços Contemporâneos" a partir das 20 horas no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. Sua pesquisa sobre a cultura contemporânea mistura elementos da tradição oral e da música eletrônica.

Naldinho é pesquisador paraibano radicado em Maceió/AL, há onze anos.  Recentemente participou de turnê em Cabo Verde (África), encabeçando o Intercâmbio Cultural entre Alagoas e o País amigo.O show de Naldinho marca o encerramento do primeiro ano do Projeto "O som do Arena" , que surgiu de uma parceria entre a  DITEAL (Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas) e o Fórum Permanente de Música de  Alagoas recebendo  no Teatro de Arena músicos de destaque da cena alagoana como: Junior Almeida, Sóstenes Lima, Deyves  e Grupo ChamaLuz.

Participarão da gravação do DVD "Raízes – Traços Contemporâneos" os músicos Júlio Campos, Wilson Miranda e Vera Marinho. Cenário Virtual do Artista Plástico Delson Uchôa, Produção Cultural e Assessoria de Comunicação de Keka Rabelo e Apoio Cultural Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC) e Mãos de Mestre.

Ingressos á venda no stande do Site Viva Alagoas do Shopping Iguatemi.

Show : 

Gravação do DVD: Raízes – Traços Contemporâneos.
Participações: Júlio Campos e Wilson Miranda
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Dia: 11/12 a partir da 20horas
Ingressos: R$3,00 (meia) e R$6,00(inteira) á venda no Stande do Site Viva Alagoas no Shopping Iguatemi.

Keka Rabelo
Produção Cultural e Assessoria
Keka_rrpp@hotmail.com
55 82 8863 7287/ 3355 1442

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top