Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 08/12/2008

Camerata pró-música de Alagoas, apresenta: Concerto de natal

Como parte das comemorações do 5º aniversário do pró-música de Alagoas, é com grande alegria que convidamos a todos para o nosso concerto de natal. o concerto será um grande congraçamento, com o verdadeiro sentimento natalino de união e renovação, uma vez que contará com a participação da Camerata pró-música de Alagoas, da orquestra de câmara do conservatório de música de Sergipe, fundada pelo maestro Max Carvalho em 2004, além da participação especial do coro da OAB e de musicistas alagoanos convidados.
 
As grandes estrelinhas dos concertos serão as crianças e adolescentes contemplados com projetos sociais realizados pelo pró-música, o 'pró-música e cidadania de alagoas', realizado no Juvenópolis, e o 'pólo de desenvolvimento musical', realizado na comunidade vila Altina, em Marechal Deodoro-AL.

Os projetos contemplam educação musical, com aulas de canto coral, flauta-doce, violino, viola e violoncelo, além da formação de platéia, com concertos didáticos.
 
Os concertos acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2008.

12/12 - Anfiteatro do Juvenópolis (Maceió-al), às 19:00h

13/12 - Igreja de são Benedito (Maceió-al), às 18:00 h

14/12 - Igreja matriz de n. Sra. da conceição (Marechal Deodoro -al), às 20:15h

a entrada será 1kg de alimento não perecível + 1 brinquedo.

Divulgue e também compareça!
sua presença e seu apoio são muito importantes, afinal, a Camerata pró-música é nossa, é de Alagoas.

Camerata pró-música de Alagoas,  desenvolvimento humano e social através da música.
 
visite nosso blog: 
www.promusicadealagoas.blogspot.com

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top