50 por 1 Uma nova temporada que vai além da conta.
Álvaro Garnero percorre as rotas mais marcantes do mundo.
Como começou:
O 50 por 1 começou como um sonho. Álvaro Garnero queria dividir 50 das suas principais experiências de viagem com o telespectador brasileiro. Não seria um programa de viagens comum, mas um programa de experiências, porque, segundo Garnero: “Um lugar não é para se ver, mas para se viver”. O resultado foi que quem acompanhou essas viagens pela TV Record quis mais do que 50. Muito mais.
O que você vai ver:
Com o sucesso da primeira temporada a equipe do 50 por 1 resolveu fazer exatamente o que o público pediu: muito mais. A idéia agora não é só mostrar um único lugar, mas rotas. Álvaro Garnero enumerou as jornadas mais marcantes pelas quais ele passou. E vai mostrar, por terra, por mar e pelo ar – do jeito que for preciso, todos os detalhes e surpresas que fazem de cada uma dessas rotas tão especiais. Pode ser um sabor, um ritmo, uma paisagem ou a combinação de tudo isso. Tanto Álvaro Garnero, quanto sua legião cada vez maior de espectadores já sabem que as experiências que o mundo pode oferecer não tem fronteiras.
Fonte: site http://www.50por1.com.br/
Alagoas é destaque no programa 50 por 1
Assista os videos
Programa 50 por 1 Alagoas - Parte 1 |
Programa 50 por 1 Alagoas - Parte 2 |
Programa 50 por 1 Alagoas - Parte 3 |
Programa 50 por 1 Alagoas - Parte 4 Gravado no LOPANA |
"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.