O Papelzinho no Varal, neste domingo, 28, às 15h, a primeira edição temática para crianças do Projeto Papel no Varal. Numa parceria da SEMPMA (Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente) poesia ao Parque Municipal, em Bebedouro . Além dos poemas pendurado no varal de sisal em altura compatível com as crianças, teremos Ezra cantando músicas de seu repertório infantil, bem como de Vinícius de Moraes e outros compositores.
A entrada é gratuita e a distribuição de convites está sendo feita nas lojas Superpizza. Cada convite corresponde a uma cadeira (garantida até o início do evento, 15h).
Mesmo que os convites sejam todos distribuídos, a entrada no Parque continua aberta, no entanto, aqueles que não tenham convites não terão garantia de cadeira.
Lembramos que desta vez adultos precisam estar acompanhados de criança para participar do sarau. Porém uma criança pode "tomar conta" de quantos adultos quiser.
As escolas interessadas em levar grupos de estudantes, favor entrar em contato com a produção (8872-1705).
O cartaz está disponível em cacosinconexos.blogspot.com, onde haverá em breve mais informações. Coisas rápidas vão pelos twitters @rcabus e @papelnovaral
Ricardo C. Cabús
Coordenador do Projeto Papel no Varal
Apoios: SEMPMA, FMAC, IZP, SuperPizza, Fika Frio, RN Informática.
"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.