Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 11/06/2010

Maceió será um dos temas abordados pelo Programa "Mundo Passaporte"

A nova orla de Maceió será um dos temas abordados pelo Programa independente "Mundo Passaporte", da Redetv São Luis e MTV São Luis, que cobrem a capital e mais 37 cidades do Maranhão e a rede nacional e internacional através da Amazon SAT, que opera em TV aberta e a cabo, pelas parabólicas instaladas nos mais diversos lugares do Brasil e para mais de 50 países. Até pelo celular ou internet o programa Mundo Passaporte pode ser visto.

O jornalista Davi Carvalho, além de filmar as belezas naturais da capital, entrevistou a secretária municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, sobre as ações do turismo na cidade. Segundo o repórter, a linha editorial do programa é voltada para o turismo, a cultura e o entretenimento saudável. “O programa vai completar sete anos de muita estrada, trilhas, entrevistas e viagens deslumbrantes pelos mais belos cenários do planeta. Maceió é uma cidade linda, e a reportagem está programada para ser veiculada na terceira semana de junho”, disse Davi, que também vai filmar o passeio às piscinas naturais da Pajuçara com a jangada acessível.

“Este ano, recebemos os jornalistas do Troféu Lagoa Mar em março; já em maio, foi a vez do programa ‘Tatá Marques no Mundo’, da TV Record; agora em junho, a Rede TV com o ‘Mundo Passaporte’. A presença de jornalistas revela que Maceió é a bola da vez do turismo”, disse Claudia Pessôa. “Reportagem é a melhor promoção junto ao público final, um convite para conhecer nossa bela capital”, finalizou.

Fonte: SECOM Maceió

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top