Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 03/04/2011

Dia 08 de abril (sexta) terá início o Projeto Café & Cultura Musical

Café & Cultura Musical - Música alagoana ganha mais um espaço

No próximo dia 08 de abril (sexta) terá início o Projeto Café & Cultura Musical com o objetivo de divulgar artistas locais, dentro de uma proposta que valoriza a música popular brasileira e a música instrumental.
Para a abertura do projeto foi convidada a cantora Pauline Alencar, que apresentará seu repertório repleto do que há de melhor na MPB.

Pauline Alencar
Em comemoração ao aniversário de 125 anos, a Avon lançou em 2011 o concurso cultural “Busca de Talento no Canto Avon Voices”, que pretende lançar a nova sensação da música mundial. Mais de 5 mil cantoras foram avaliadas e apenas 197 passam para a próxima fase que será realizada no Rio de Janeiro. A alagoana Pauline Alencar é uma das 12 cantoras brasileiras a ter seu talento reconhecido pelos jurados da Avon Voices, dentre eles Ivete Sangalo, que usou como critério para avaliação a melhor voz, interpretação, apresentação, carisma e autenticidade. A condição para que Pauline Alencar represente a musicalidade brasileira em Hollywood, é fazer um rápido registro no site www.avonvoices.com e votar muito durante o período que vai de 22 de abril a 20 de maio. O prêmio para quem vencer o concurso é a gravação de um disco profissional nos Estados Unidos.
 

 

Serviço:
Projeto Café & Cultura Musical
Abertura: 08 de abril
Show: Pauline Alencar
Horário: 20h
Local: Café & Cultura
Rua Helio Pradines, 1174 – Ponta Verde (ao lado do Colégio INEI/COC)
Entrada gratuita
Informações: (82)  3327-5514 / 9944-9334

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top