Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 24/01/2014

Maceió Verão apresenta Banda Eek, Cris Braun e Fernanda Abreu

No próximo sábado (25) acontece o quarto show do Maceió Verão 2014. O fim de tarde e a noite serão embalados pelos ritmos do rock, da boa música popular brasileira e do funk. O espaço montado em frente ao Alagoinhas se prepara para mais um dia, dos sete programados para a estação.



Quem abre a sequência de shows, a partir das 17h, é o rock alagoano da Banda Eek. Em seguida, a partir das 18h, se apresenta a cantora e compositora Cris Braun, nascida no Rio Grande do Sul e radicada em Alagoas. Às 19h, Fernanda Abreu sobe ao palco para encerrar a noite com o funk carioca .

A programação do festival segue em fevereiro. Orquestra de tambores, Basílio Sé e Monobloco se apresentaram no dia 01 de fevereiro. Wado, Júnior Almeida e Arnaldo Antunes são as atrações do dia 08. Os últimos shows acontecem no dia 15 com Dr. Charada, Mácleim e Lenine.

“Sabemos da qualidade dos nossos artistas locais e dada essa importância, a valorização da nossa cultura, dos nossos sons e ritmos merecem ser apreciados. Estamos mostrando a música alagoana que está aí para todo mundo”, disse Vinícius Palmeira, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC)

A programação e mais detalhes sobre o festival estão disponíveis no hotsite do Maceió Verão.

Fonte: Secom Maceió / Créditos das fotos: google imagem

Ouça Cris Braun  AQUI

 


 

PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO


DIA 25

    17h - Eek
    18h - Cris Braun
    19h - Fernanda Abreu

 

PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO

 

DIA 01

    17h - Orquestra de tambores
    18h - Basílio Sé
    19h - Monobloco

DIA 08

    17h - Wado
    18h - Júnior Almeida
    19h - Arnaldo Antunes

DIA 15

    17h - Dr. Charada
    18h - Mácleim
    19h - Show Lenine



GIRO DE FOLGUEDOS

Dia 26 de janeiro, grupos de folguedos e danças da cultura popular na orla de Ponta Verde, sempre a partir das 17h.

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top