Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 06/04/2007

Banda Alphagraus no Projeto SESC - Quartas musicais

Projeto SESC

Quartas musicais Apresenta:


Alphagraus
O Rock Roll Band
Maceió AL

11 de Abril 20:00 horas
Teatro Jofre Soares SESC CENTRO

INGRESSOS
PARANOID METAL ROCK
Rua do Comercio 679  1º andar - sala 8
Fone: 3223.2733

BANCA ZUMBI (Em frente a CBTU (Estação de trem)
Pelos fones:
3371.8026 / 9313.9492
9925.4887 / 9925.2346 

A Banda

A banda ALPHAGRAUS, formada em maio de 2005, tendo como integrantes Daniel Queiroz – violão, Deraldo Veloso – voz, Diogo Borges – Bateria, Eduardo Oliveira – baixo, Walter Pires – guitarra; pessoas com experiências musicais anteriores e que se propõem a fazer um Rock'n'Roll com influências calcadas nos anos sessenta e setenta, em composições próprias, com letras descompromissadas e sonoridade que mescla um pouco de clássicos como Rolling Stones, Beatles... E até alguns toques aqui e ali de Beto Guedes e Clube da Esquina, proporcionando uma experiência sonora pulsante, atraente e vibrante.

Em Janeiro de 2006, sob a produção de João Paulo (Mopho) e participação de Dinho Zampier (teclados), a banda concluiu as gravações de seu CD - Demo, incluindo neste trabalho cinco de suas composições (Autocrítica; Eu sei; O mundo gira; O tempo já mudou; Contramão).

Ademais, o ALPHAGRAUS, mesmo antes do lançamento do seu CD - Demo, já foi convidado a participar de duas coletâneas, uma comemorando os 8 (oito) anos do programa CONTRAMÃO, da rádio Piraí FM do RJ, e outra do recém formado selo independente CHAVE DO SOM, especialista em lançar bandas novas de todo país.

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top