Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 03/06/2010

Projeto Palco Alberto

Desde a contemplação do PROJETO PALCO ABERTO pelo PROGRAMA BNB DE CULTURA – EDIÇÃO 2010, em dezembro, que estamos trabalhando muito e desde então não enviamos as novidades sobre o Projeto, que como foi passado em nosso último e-mail, sofreu diversas alterações em sua estrutura. Bem, aqui estamos novamente para trazer notícias e, mais uma vez, solicitar a sua colaboração para a divulgação do PALCO ABERTO.

Encerramos na última quinta (27/05) a primeira ação do Projeto – o curso NOÇÕES BÁSICA PARA PRODUÇÃO DE EVENTOS, oferecido gratuitamente a população e realizado nas 5 cidades-pólo do projeto. Como resultado tivemos diversos ganhos para a cultura alagoana, como um novo olhar para nossas raízes e novas possibilidades de fazer acontecer. Hoje, podemos dizer tranquilamente que criamos uma cadeia de pessoas interessadas em pensar e realizar ações que valorizem a nossa terra, nossa história, nossa cultura e, o mais importante, de forma independente.

Para facilitar a nossa comunicação, criamos no site uma seção “IMPRENSA”, onde publicamos um “Livro de Bordo” com releases e fotos de toda trajetória do projeto para formatação de novas matérias, contamos com a sua visita!!!
O link direto para essa seção:
http://www.projetopalcoaberto.com.br/00_imprensa/imprensa.htm 
 
Para conhecer melhor toda a proposta dessa edição do projeto, visite:

http://www.projetopalcoaberto.com.br/3_edicoes/5_consc/5a_consc.htm

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top