Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 22/03/2011

Happy Hour do Sesc , com Orquestra Conexão Latina e Wilma Araújo

Happy Hour do Sesc lança edição “Grandes Encontros”, 

Show acontece no dia 25 de março, no Sesc Poço, a partir das 19h30, e homenageia os bambas do samba

O Sesc Alagoas traz, a partir de 2011, uma novidade para o seu tradicional Happy Hour. A versão Grandes Encontros do famoso ponto de encontro da boa música realizará, em toda última sexta-feira do mês, um encontro entre dois nomes artísticos de Alagoas. E, para dar início a este projeto, o primeiro Happy Hour Grandes Encontros apresenta, no dia 25 de março, a parceria entre a Orquestra Conexão Latina e a cantora Wilma Araújo, em show que homenageia os grandes bambas do samba, como Alcione, Roberto Ribeiro, entre outros.
Wilma Araújo é considerada uma das principais intérpretes do cenário musical alagoano. Seu primeiro disco foi Beleza Delicadeza, lançado em 2005. Dona de um repertório eclético, que vai do samba, bossa nova e MPB a frevo, valsa e forró pé-de-serra, Wilma já fez shows de abertura para grandes músicos brasileiros, como Djavan e Jorge Aragão, e atualmente trabalha na elaboração do seu segundo álbum solo.
Já a Orquestra Conexão Latina, atualmente a mais bem conceituada de Alagoas, foi fundada há alguns anos pelo maestro Almir Medeiros. Com repertório eclético, mas sempre dançante, é atração em shows e festas durante todo o ano.

SERVIÇO
Happy Hour Grandes Encontros
Orquestra Conexão Latina & Wilma Araújo homenageiam os grandes bambas do samba
Local: Sesc Poço (Rua Pedro Paulino, 40, Poço)
Horário: a partir das 19h30
Ingressos: de R$ 6 a R$ 15
Mais informações: 0800 284 2440

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top