Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 18/01/2014

Luiz Pompe, Allan Bastos e Ivan Lins: Maceió Verão neste sábado (18)

A programação do Maceió Verão continua neste sábado (18). No terceiro dia do evento, quem abre a sequência de shows, a partir da 17h, é o cantor e compositor Luiz Pompe. Ele vai levar ao palco samba, frevo, chorinho e outros ritmos embalados por seu violão.


O segundo show será o do cantor e também compositor Allan Bastos. O baiano radicado em Alagoas apresentará a boa música regional nordestina passeando pela Música Popular Brasileira.

Às 19h, o autor de sucessos como “Depende de Nós”, “Novo Tempo”, “Começar de Novo” e “Madalena” encerra a noite. Ivan Lins completa  a programação deste terceiro dia de Maceió Verão.

O festival é promovido pela Prefeitura Municipal de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). Ao todo, sete shows vão animar a estação na capital alagoana. Para acessar a programação completa basta acessar o hotsite do Maceió Verão.

Fonte: Secom Maceió / Crédito das fotos: google imagem

 


 

PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO


DIA 18

    17h - Luiz Pompe
    18h - Alan Bastos
    19h - Show Ivan Lins


DIA 25

    17h - Eek
    18h - Cris Braun
    19h - Fernanda Abreu

 

PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO

 

DIA 01

    17h - Orquestra de tambores
    18h - Basílio Sé
    19h - Monobloco

DIA 08

    17h - Wado
    18h - Júnior Almeida
    19h - Arnaldo Antunes

DIA 15

    17h - Dr. Charada
    18h - Mácleim
    19h - Show Lenine



GIRO DE FOLGUEDOS

Dias 19 e 26 de janeiro, grupos de folguedos e danças da cultura popular na orla de Ponta Verde, sempre a partir das 17h.

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top