Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 26/05/2007

The Gladiators, Lançamento 1º CD Nhandeara e Vibrações

          No dia 07 de junho, no Armazém Usina em Jaraguá, o feriado será com muito reggae. A partir das 22h, as bandas The Gladiators, Vibrações e Nhandeara, trazem boa música e o melhor do reggae internacional ao público de Maceió.

          Há três décadas disseminando o autêntico reggae roots, a banda de jamaicana The Gladiators chega a Maceió para seu primeiro show em solo alagoano. A banda, composta pelo trio Albert Griffith, Clinton Fearon e Dallimore Sutherland, é considerada uma das mais importantes do cenário reggae mundial.

          Compondo a noite, a banda alagoana Nhandeara, que significa Jesus Cristo em dialeto africano, estará lançando seu 1º CD. Com dois anos de formação a banda traz em suas músicas mensagens que exaltam o conhecimento e a busca pelo melhor dentro de cada um.

No mesmo palco, a banda Vibrações, trazendo sua batida de exaltação à negritude, complementa o trio que transformará esse feriado numa dataa inesquecível aos admiradores do reggae.

       Os ingressos estão á venda nas lojas Point Radical e Tchuk Jhones, Os primeiros 1000 compradores ganharão o CD.


THE GLADIATORS, LANÇAMENTO 1º CD NHANDEARA E VIBRAÇÕES

LOCAL:................................... ARMAZÉM USINA(JARAGUÁ)
dataa:..................................... 07 JUNHO FERIADO
HORA:.................................... 22 HORAS
INGRESSOS:............................ 20,00
PONTOS DE VENDA:................. Point Radical e Tchuk Jhones

KEKA RABELO
Produção Cultural e Assessoria

keka_rrpp@hotmail.com
55 82 8811 7043/ 3221 1629

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top