Até o dia 15 de junho estão abertas as inscrições para a 11ª Edição do “Teatro Deodoro é o Maior Barato”, na sede da instituição, das 9 até às 14 horas. Regulamento e ficha para inscrição estão disponíveis no Teatro Deodoro e no site: www.teatrodeodoro.al.gov.br
O projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato” visa valorizar as produções locais nas áreas de música, teatro e dança, mantendo as características básicas que o consagrou em sete anos de atividade.
Estima-se que cerca de 80 mil pessoas tenham prestigiado os 130 espetáculos que fizeram parte das 10 edições anteriores do projeto.
Para o diretor presidente da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), Juarez Gomes de Barros, o “Teatro Deodoro Maior Barato” é um projeto consolidado que valoriza os talentos alagoanos, democratiza o palco do Deodoro e fomenta a criação de platéias.
Os espetáculos têm dataa de estréia para o dia 10 de julho e prossegue até 20 de novembro, durante todas as terças-feiras, às 19h30, pelo custo de apenas R$ 2,00.
As inscrições acontecerão até o dia 15 de junho às 14h, sem prorrogação, pois já no dia 17 de junho haverá a divulgação dos projetos selecionados.
Este ano serão 20 os selecionados, no total, que farão parte da 11ª Teatro Deodoro é o Maior Barato. Informações: (82) 3315-5665.
Fonte: Agência Alagoas
"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.