O visual das luzes coloridas que enfeitam a fachada do prédio na orla da Ponta Verde fascina turistas e nativos
Láyra Santa Rosa
Repórter
Uma decoração ousada e cheia de colorido chama a atenção dos turistas e maceioenses que circulam pela orla de Maceió. Sempre inovando com suas idéias, o Hotel Ponta Verde resolveu incrementar a decoração utilizada nas festas de fim de ano para o Carnaval, deixando a orla cheia de cores e iluminação.
Nos últimos três anos, o hotel decidiu aproveitar as grandes paredes da entrada com temas para a festa de réveillon. No ano passado, o tema escolhido pelos funcionários do Ponta Verde foi o frevo, que comemora este ano seu centenário. Como de costume, sempre no dia seis de janeiro, Dia de Reis, as luzes das festas de fim de ano são retiradas. Fonte: O JORNAL http://www.ojornal-al.com.br
"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.