Notícia

Por, Bairros de Maceió - 18/12/2006

Ruas do Murilópolis serão pavimentadas no BARRO DURO

As ruas Sebastião Ferreira e Tancredo de Almeida Neves, localizadas no Loteamento Murilópolis, serão pavimentadas pela Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura (SMCIE). A secretaria já publicou no Diário Oficial do Município a súmula do contrato firmado com a empresa responsável pela execução da obra. A Prefeitura vai investir no projeto R$ 113.106,66 em recursos próprios do município. As obras de pavimentação atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do Loteamento.

De acordo com a súmula do contrato, o prazo para execução dos serviços de pavimentação será de 90 dias corridos, contados a partir da data de expedição da Ordem de Serviço. Desde o início da gestão do prefeito Cícero Almeida, a Prefeitura tem realizado obras de pavimentação e drenagem em diversos bairros da Capital, especialmente nos corredores de transporte da periferia.

Em novembro, a Prefeitura deu início às obras de pavimentação e drenagem de uma série de ruas do bairro do Barro Duro. Serão beneficiadas as ruas General Mário de Carvalho Lima, Dr. Everaldo Oliveira Castro, Dr. Anderson Almeida Vasconcelos, Boa Sorte, Cícero Leite, São Luiz, Penedo e Travessa Boa Sorte.

No total, vêm sendo investidos R$ 694.706,00 no projeto executado pela SMCIE em parceria com a Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb). Em outubro, foram entregues à população a pavimentação das ruas Santa Helena, no Bom Parto, e José Moura Amaral, na Colina dos Eucaliptos.

Fonte:  Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/MACEIÓ)    

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top