Grupo Rugas de Ouro- Dança interpretativa de mulheres da melhor idade apresenta :
Natal da fraternidade
O Grupo Rugas de Ouro estará de volta aos palcos da capital alagoana, dia 29 de novembro, a partir das 20 horas, no Teatro do Colégio Marista, exibindo pela segunda vez, o Natal da Fraternidade, evento que une o espetáculo de danças interpretativas à solidariedade. Pois, a cada ingresso vendido, um quilo de alimento não-perecível será arrecado, para as entidades beneficentes: Casa para a Velhice Luíza Marilac e Casa de Idosas Maria Júlia Miranda.
Formado por dezoito senhoras da sociedade maceioense, desde 1998, o grupo tem como principal objetivo mostrar a dança como um instrumento capaz de produzir bem-estar em pessoas de qualquer idade. a noite do dia 29 traz em seu repertório alguns folguedos como coco de roda, reisado, guerreiro e pastoril e ainda, um acampamento cigano onde serão exibidas danças ciganas e espanholas.
Com Produção Cultural e Assessoria de Keka Rabelo e Direção Artística de Shirley Nunes, o Natal da Fraternidade contará em sua abertura com a participação especial do Coral Rugas de Ouro.
Serviço
dataa: 29 de Novembro 2007
Local: Teatro do Colégio Marista.
Horário: A partir das 20h
Ingressos: R$ 10,00 - Preço Promocional:R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível
Keka Rabelo
Produção Cultural e Assessoria
Keka_rrpp@hotmail.com
55 82 8811-7043/ 3355 1442
"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.