Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 24/12/2007

II FERALT - Festa do Rock Alternativo

II FERALT

FEsta do Rock ALTernativo


Neste Sábado dia 29 de dezembro, a partir das 13 horas, será realizado na Garça Torta (vizinho ao Clube da Caixa) o II FERALT - Festa do Rock Alternativo, com as bandas: Mente Profana, Os Giramundos, Coito Interrompido e João Ninguém, grupos que atuam no movimento alternativo do rock alagoano, a entrada no evento é 1Kg de alimento não perecível.

Os idealizadores do FERALT têm em sua segunda edição uma vitória, pois o evento tem como finalidade facilitar o acesso do público à música produzida por bandas novas e isso requer um trabalho de produção quase voluntário, então é isso o rock alagoano se estrutura na perspectiva de disseminação de seus processos criativos, amadurecidos ao custo de muito estudo e determinação.

Os alimentos recolhidos serão doados para Fundação Espírita Francisco de Assis (Casa da Caridade), que fica no Sítio São Jorge.

As bandas convidadas têm uma característica em comum, além das diversas influências no rock nacional e internacional  e do talento e personalidade com que tratam essas influências,  gravaram recentemente seus Cds, que estarão a venda a preço simbólico no local.

A ÚLTIMA FESTA DO ROCK ALAGOANO, DE GRAÇA NA GARÇA !

Mente Profana, Coito Interrompido, Os Giramundo, João Ninguém.

Serviço:

Dia: 29 de Dezembro
Local: ao lado do Clube da Caixa - Garça Torta
Hora: 13 horas (Em Ponto)
Ingressos: 1Kg de alimento não perecível
Informações: 55 82 8829 1207 / 8811 7043

Keka Rabelo
Produção Cultural e Assessoria
Keka_rrpp@hotmail.com

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top