Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 17/03/2009

Instrumental no Arena abre inscrições

De 23 de março a 14 de abril estarão abertas as inscrições do projeto Instrumental no Arena em sua segunda edição e que visa consolidar a música instrumental e os músicos locais, além de formar novas platéias. Nesta edição serão 08 espetáculos que acontecerão sempre na primeira quinta-feira de cada mês.

Para realizar sua inscrição, a exigência é que o projeto de espetáculo apresentado seja instrumental. Como na edição anterior, não haverá pagamento de cachês por parte da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL), realizadora do projeto, mas a diretoria oferecerá toda a infra-estrutura do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, onde acontecerá o projeto, incluindo a pauta, técnicos, ingressos, material gráfico de divulgação, assessoria de comunicação etc... e toda a bilheteria será do artista ou grupo selecionado.
Para participar do projeto basta preencher a ficha de inscrição e enviar os anexos necessários, conforme estará no site
www.teatrodeodoro.al.gov.br, de segunda a sexta, das 09 às 18h, na Diretoria Artística do Teatro Deodoro.

O projeto este ano começará no dia 07 de maio e se encerrará no dia 03 de dezembro, e todos os espetáculos acontecerão nas primeiras quintas-feiras de cada mês, a partir das 20h, com ingressos no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Serviço:

Instrumental no Arena – 2ª edição
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Inscrições: de 23 de março a 14 de abril no Teatro Deodoro
Realização: de 07 de maio a 03 de dezembro, das 09 às 18h, sem intervalo
Informações: (82) 3315-5665 –
www.teatrodeodoro.al.gov.br

Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas
Keyler Simões
Assessor de Comunicação
MTB 715/AL
(82) 3315-5656 / 8882-9828

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top