Caderno 2

Por, Bairros de Maceió - 01/12/2009

Tributo a Cazuza no The Jungle Music Bar dia 7

Dia 07 de Dezembro, véspera de feriado, acontece em Maceió a segunda edição do Tributo á Cazuza, no The Jungle Music Bar, á partir das 22:30h  com a participação da banda Bonança cantando Los Hermanos, os ingressos custam 5,00 R$ á venda no local do evento.

            O Show leva o público a um passeio pela obra do ícone do Rock nacional, no repertório as músicas que foram referência de uma geração, que inspiram diversas bandas do país. Sobem ao palco com Diogo Oliveira os músicos Pedro Ivo (guitarra), Iwalter Junior (bateria), Bruno Ribeiro (contrabaixo) e Leo (teclado). O show conta ainda com as participações especiais de Fred (Barba gato e Canela seca) e Gil (Gato zarolho).

            Diogo Oliveira é formado pela Universidade Federal de Alagoas no curso de canto, considerada uma das vozes mais potentes do estado, onde o artista uniu seu talento nato e a formação acadêmica. Faz parte da Banda “A Mente” antiga Mente Profana. E tem um vasto currículo de apresentações transitando do canto lírico (sua formação acadêmica) e o rock and roll. Suas apresentações são marcadas por sua presença marcante e emblemática no palco.

           Bonança é a banda convidada da noite, formada por oito amigos que sonham em tocar Rock desde a infância, estão no processo de gravação do seu primeiro álbum intitulado: “Com o Tempo Vem”.    

A casa escolhida para receber o Tributo á Cazuza foi o The Jungle Music Bar, local que reúne diversos grupos e tribos da Cena Cultural Alagoana.

Serviço:

Tributo a Cazuza no The Jungle Music Bar
Participação:
Bonança cantando Los Hermanos.
dataa: 07 de Dezembro- Véspera de feriado.
Hora: 22:30h.
Local: The Jungle Music Bar. Av. Comendador Leão, 485. Poço. maceió – AL
Ingressos: 5,00 R$ á venda no local do evento.

Realização:
Keka Rabelo Produção Cultural e Assessoria de Comunicação
55 82 8863 7287/ 3355 1442
keka_rrpp@hotmail.com
Maceió Alagoas Brasil
     

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top