Notícia

Por, Bairros de Maceió - 12/11/2009

JARDIM PETRÓPOLIS - Inalgurado Complexo comercial de material de construção

O prefeito Cícero Almeida foi oficialmente convidado, para participar da inauguração do Complexo Comercial Professor Adauto Carvalho - localizado no bairro Jardim Petrópolis – que acontecerá na próxima segunda-feira. Inicialmente, já estão sendo gerados mais de 500 empregos diretos.

“Maceió é uma das cidades brasileiras que mais possuem investimentos em vários setores. Hoje, temos investimentos em hotéis, shoppings, habitações. Isso tudo é fruto da nossa política de acabar com o lobismo e a burocracia”, declarou o prefeito Cícero Almeida.

O EMPREENDIMENTO

O Centro Comercial Professor Adauto Carvalho é constituído de duas unidades. Na primeira, ficará a loja de varejo Tupan, especializada em material de construção civil. Já a segunda, a Destac, é uma distribuidora de material de construção civil para todo o Nordeste.

Ao todo, são 50 mil metros quadrados de terreno, sendo 18 mil de construção e 15 mil de Mata Atlântica preservada. No seu interior, uma das atrações são 41 painéis, de oito metros quadrados, que retratam belezas naturais e a cultura de Maceió.

http://www.tupan.com.br  
Rua Durval de Goes Monteiro, 7049 - Jardim Petrópolis
Maceió / AL - CEP: 57061-000
Tel.: (82) 3194-2599

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top