Notícia

Por, Bairros de Maceió - 24/06/2008

MANGABEIRAS - Prefeitura inaugura Viaduto João Lyra

Obra, que custou mais de R$ 11 milhões, vai acabar com congestionamentos na região de Mangabeiras
 
Por: Mônica Lucia  O JORNAL

A inauguração do Viaduto Industrial João Lyra ontem, em Mangabeiras, marca mais uma etapa das obras que o prefeito Cícero Almeida vem realizando em Maceió, no sentido de melhorar o trânsito em diversos pontos da cidade. O viaduto vai acabar com os congestionamentos que aconteciam na região, onde o fluxo de veículos aumenta diariamente devido à expansão residencial e comercial.
A construção do viaduto vinha sendo analisada pelos técnicos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, em função de o tráfego na região ter atingido seu limite, provocando vários transtornos aos motoristas. Com o surgimento de equipamentos urbanos de grande porte, como igrejas, supermercados, grandes condomínios comerciais e residenciais, a Prefeitura de Maceió decidiu executar o projeto, que beneficiará toda a população.


 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top