Notícia

Por, Bairros de Maceió - 25/08/2009

CHÃ DE BEBEDOURO - Ruas serão pavimentadas

O prefeito Cícero Almeida assinou, nesta terça-feira (25, ordem de serviço para a realização de obras em várias ruas da Chã de Bebedouro. As ações vão significar a melhoria da qualidade de vida, mais saúde e bem estar para a população residente na área contemplada com as ações a serem realizadas na área de infraestrutura.

Serão beneficiadas com pavimentação em paralelepípedo as ruas José Ovídio da Costa Braga e do Arame, as travessas Dr. Osvaldo Cruz e São José I e II, e com galerias de águas pluviais as travessas Manoel Paredes I e II. Também serão recuperados os pavimentos das ruas Santo Amaro, Nova, Ipiranga e Travessa Nova. O investimento a ser feito é da ordem de R$ 145.987,44.

Durante a solenidade, o prefeito Cícero Almeida afirmou que essas ações representam a continuação de um trabalho iniciado em seu governo, com investimentos em bairros da cidade, a fim de melhorar a autoestima da população. “Antes do fim do ano essas obras serão entregues, e o sonho da população residente nessa área será transformado em realidade”, acrescentou.

INAUGURAÇÃO

Logo a seguir, o prefeito inaugurou seis ruas no loteamento Sant’Anna, na Serraria, beneficiadas com pavimentação asfáltica. Nessa obra, a Prefeitura aplicou material retirado da orla marítima, quando houve a substituição de todo o asfaltamento da Avenida Álvaro Otacílio, representando uma significativa redução de custos com um trabalho de qualidade.
Essa nova técnica, reutilização de material retirada de outra obra, foi aplicada nas ruas A, B, C,E, F e Paulo Lobo Assunção.
 

Fonte: SECOM - Maceió

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top