Notícia

Por, Bairros de Maceió - 12/07/2020

FEITOSA - Instalação de grades na Ponte do Reginaldo está em fase final

Isolamento do guarda-corpo da ponte vai garantir maior segurança aos pedestres

O trabalho de instalação da grades de proteção em toda a extensão da Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste Oeste, no bairro Feitosa está em sua fase final. A obra, que vai garantir mais segurança aos pedestres que trafegam no local, deve ser concluída até o final desta semana.

Grade de proteção isola guarda corpo da ponte e dá mais segurança a quem caminha no local

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), iniciou a intervenção da área no dia 9 de junho. A implantação das grades já foi concluída, no entanto, as equipes de trabalho ainda farão a instalação do cabo de aço para a fixação do alambrado.

Titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres afirma que as grades de proteção devem levar mais segurança à população, evitando acidentes e ações contra a vida.

“A instalação das grades foi feita de maneira célere e está em sua fase final. Desta forma, garantimos mais segurança para a população, tanto moradores, quanto pedestres que circulam pela região diariamente.” afirmou.

Crédito: Lays Alpino/Ascom Sudes

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top