Notícia

Por, Bairros de Maceió - 18/10/2007

GRUTA DE LOURDES - Extra abre mais uma loja em Maceió

Grupo Pão de Açúcar investe mais R$ 27 milhões com a nova unidade e diz que está preparado para “guerra do varejo” 
 

Milena Andrade - O JORNAL
Repórter

Maceió ganha hoje mais um hipermercado. A nova loja Extra - no bairro da Gruta de Lourdes e estrategicamente localizada ao lado de um Bompreço – significa um investimento de R$ 27 milhões. Este é o segundo projeto do grupo Pão de Açúcar em Alagoas.
A justificativa para abrir uma nova unidade, mesmo diante de tantos concorrentes, é o bom desempenho do Extra Jatiúca, inaugurado há dois anos. Segundo o gerente da loja, José Adelson, ela superou as metas firmadas em 20%.
Esta é a 13ª loja do grupo paulista na região Nordeste, que tem sido o centro das atenções pelo crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) acima da média nacional e pelo aumento do poder de compra entre as classes C, D e E. “Há cinco anos tínhamos apenas três lojas em toda a região. No mês que vem serão quatorze com a abertura da loja em João Pessoa, na Paraíba. Alagoas é um Estado que segue a tendência de crescimento do Nordeste como um todo”, afirma o gerente regional do Extra, Péricles Simões.

Nota do site.
Todas as mídias e o próprio EXTRA estão chamando de EXTRA FAROL aonde oficialmente fica localizado no bairro da Gruta de Lourdes. 

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2017

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top