Notícia

Por, Bairros de Maceió - 21/05/2008

MANGABEIRAS - Trânsito será interditado durante três dias

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, durante três dias - quinta-feira (22), sábado (24) e domingo (25) -, haverá uma interdição na área onde está sendo construído o viaduto Empresário João Lyra, localizado na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, para que seja retirado o escoramento da laje.

De acordo com o assessor de Trânsito da SMTT, José Moura Amaral, os motoristas terão que utilizar o desvio já existente ou outras opções nos deslocamentos para o Centro e os bairros da zona sul da cidade. Os que descem a Avenida Leste-Oeste, sentido Cambona-orla marítima, devem seguir direto para a Avenida Álvaro Calheiros, passando por cima do atual cruzamento da Avenida Gustavo Paiva.

O viaduto está sendo construído para desafogar o trânsito na região do bairro de Mangabeiras, que nos últimos dois anos ganhou novos empreendimentos que afetaram o fluxo do trânsito local.

Fonte: SECOM

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top