Notícia

Por, Bairros de Maceió - 22/08/2007

PINHEIRO / PITANGUINHA - PMM irá pavimentar novas ruas

O prefeito Cícero Almeida assinou novas ordens de serviço para execução de obras de pavimentação e drenagem, a serem entregues num prazo de 60 dias, dando continuidade ao processo de melhoria das condições de infra-estrutura, no projeto do governo municipal de transformação da cidade de Maceió.

A primeira ordem assinada foi no bairro da Pitanguinha e deverá beneficiar as ruas Empresário Waldemiro Breda, Cônego Valente, Desportista Orlando Gomes de Barros e Tenente José Ferreira Valente. Serão investidos nessa obra R$ 141.743,26.

A segunda assinatura autoriza a realização dos serviços de pavimentação com paralelepípedo e drenagem na Alameda Rio Branco, ruas Santo Amaro e Arame, bem como na Travessa Delmiro Gouveia, no Alto do Céu (Pinheiro), onde a Prefeitura deverá investir R$ 148.897,40. Os dois projetos são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura.

“O que nós vamos fazer nada mais é do que uma obrigação. Traduz o empenho, o combate e a cobrança feitas pelas comunidades, há mais de doze anos. Estamos antecipando os parabéns à população residente nessas áreas, pelos benefícios que serão proporcionados com a pavimentação dessas ruas, fruto da confiança de todos nesse governo. Esse projeto não pára por aqui. Vamos pavimentar outras ruas e construir equipamentos para que os moradores tenham uma condição de vida digna”, disse o prefeito Cícero Almeida.

Fonte: SECOM / Maceió

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top