Notícia

Por, Bairros de Maceió - 11/09/2007

POÇO - Sima recupera iluminação do Viaduto Ib Gatto Falcão

Visando melhorar o potencial do parque de iluminação pública de Maceió, a Sima continua realizando trabalhos de manutenção em vários pontos da Capital. Um dos últimos pontos recuperados foi o Viaduto Ib Gatto Falcão, no bairro do Poço.

No local, a Sima repôs 360m de cabos em toda a extensão do lado esquerdo da estrutura. O material teve de ser recolocado em virtude da ação de vândalos, que há algum tempo vêm causando enormes prejuízos à rede de iluminação pública da Capital.

Segundo o diretor da Sima Vitório Alves, a ação dos vândalos, além da danificar a rede elétrica facilitava assaltos à noite, o que era uma constante reclamação dos moradores e lojistas.

O órgão tem equipes técnicas realizando um trabalho de fiscalização por todos os bairros da cidade. Quando identificados os problemas, a Sima prontamente realiza a substituição dos equipamentos defeituosos. Esta semana já está em planejamento a reposição do cabeamento no Viaduto Washington Luiz, no bairro do Farol.

Também através do Serviço de Disk Luz, a Sima vem realizando ações de manutenção corretiva em vários pontos de Maceió. Pelo telefone 0800-727-7173 o maceioense pode informar se há algum poste não funcionando corretamente ou fazer alguma denúncia.

Fonte: SECOM
Crédito da foto: Yvette Moura

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top