Notícia

Por, Bairros de Maceió - 25/10/2006

SMCCU busca parceria para padronizar ambulantes na orla

Pensando na melhoria e padronização dos ambulantes que trabalham na orla de Maceió a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) se reuniu na manhã de terça-feira com representantes da empresa Coca-Cola em Alagoas para discutir uma parceria que garantirá a uniformização dos comerciantes.

A parceria deve subsidiar a aquisição de materiais que levarão a marca Coca-Cola como cadeiras, isopor, lixeiras, guarda-sóis, etc. Aos poucos os mixes também serão padronizados com cores que vão identificar o produto vendido naquele local. A superintendência garante que as operações de fiscalização no sábado e domingo serão sistemáticas.

“A orla está ficando linda, mas pode ficar ainda melhor, o link entre a empresa e a prefeitura municipal, através da SMCCU, nos dá condições de atuar juntos e contribuir para melhoria da sociedade. O que pretendemos é criar uma união entre a empresa pública e privada. Isso vai contribuir para o que chamamos de balanço social da nossa empresa”, explica o gerente de Planejamento e Marketing da Coca-Cola, Tércio Miranda Paes.

Miranda se comprometeu em trazer na próxima segunda-feira (30) a proposta publicitária de padronização dos ambulantes e da orla de Maceió.

Para o superintendente da SMCCU, Edinaldo Marques, não basta fazer o trivial. “Estamos vivendo um outro momento e parcerias são muito importantes para melhoria da cidade”, disse. Os ambulantes que não estiverem cadastrados na SMCCU terão que desocupar a área, ficando apenas os 462 comerciantes já regularizados.

Fonte:  Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/Maceió)     

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top