Notícia

Por, Bairros de Maceió - 18/06/2007

FAROL / SERRAIRA Prefeitura inaugura obras

Inaugurações no Farol. Prefeitura entregou à população mais duas obras de infra-estrutura, na tarde de sexta-feira (15). Os bairros beneficiados foram o Farol, na Rua do Oriente, que teve 623 m2 de pavimentação e 41 metros de galerias, e a Serraria, no Conjunto José Tenório, na Rua Ariosvaldo Pereira e Cintra, que teve seu corredor de transporte concluído, com 4.200 m2 de pavimentação asfáltica e 445m de galerias.

Na Rua do Oriente, Cícero Almeida declarou que a conclusão das obras é conseqüência de um trabalho brilhante, realizado por sua equipe. Ele disse, ainda, que com as verbas do IPTU pode-se trabalhar para melhorar a vida dos maceioenses.

No corredor de transporte do Conjunto José Tenório, o prefeito foi recepcionado por moradores, que compareceram para agradecer o serviço prestado pela Prefeitura. Cícero Almeida lembrou que foi morador do conjunto e que sente satisfação em ver as mudanças, resultado de um trabalho intenso e gratificante.

“Sou empregado da sociedade, o que fazemos é nossa obrigação, mas em cada lugar que trabalhamos, deixamos um pouco do amor pela cidade”, falou o prefeito. Ele disse ainda que na 1ª quinzena de agosto entregará a praça do Conjunto José Tenório, entre outros projetos previstos para 2007.

A líder comunitária Cleonice Alves falou que a população está satisfeita por fazer parte dos projetos municipais. Ela disse que a obra trará muitos benefícios, principalmente no período de chuvas, pois nessas épocas, antes da conclusão da obra, a lama causava transtornos aos moradores. O secretário da Infra-Estrutura, Mosart Amaral, falou do orgulho que sente em fazer parte de uma equipe que segue a trajetória vitoriosa traçada pelo prefeito.

Fonte:  Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/Maceió) 
Crédito da foto: Wendel Palhares 

 

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top