Notícia

Por, Bairros de Maceió - 26/01/2007

JATIUCA - Rede de supermercados GBarbosa inaugura terceira loja

Em apenas três meses no mercado alagoano, rede investe em novo Hipermercado em JATIUCA - Stella Maris.


A Rede de Supermercado GBarbosa (GB) continua crescendo e escolheu Maceió para crescer muito mais. A partir de primeira semana de fevereiro, os maceioenses terão mais uma loja GB para fazer suas compras, o Hiper GBarbosa Stella Maris. Esta será a terceira loja do Grupo na capital alagoana em menos de seis meses de atuação no mercado local.

O Novo Hiper GBarbosa tem uma área de vendas de 5.048 m2, uma equipe formada por mais de 400 colaboradores diretos e está promovendo mais de 1500 empregos indiretos.

O GBarbosa Stella Maris está localizado em uma área de fácil acesso, em frente ao Maikai, amplo estacionamento e muitas novidades para os clientes, entre elas novas seções como a farmácia GBarbosa, cortes especiais de carnes, frios e adega. Conta ainda com 10 lojinhas para compras e mantém a política do menor preço da cidade garantido.

Preço baixo e atendimento

O GBarbosa tem como principais focos na sua política, trabalhar sempre com os menores preços do mercado e um excelente atendimento, mantendo e reforçando o atendimento personalizado para seus clientes. Além desses grandes focos, destaca-se também pela oferta de produtos com a máxima qualidade, reafirmando o compromisso de uma melhoria contínua de produtos e serviços.


Serviço

Hiper GBarbosa Stela Maris:
Rua Eng. Paulo Brandão Nogueira, S/N, loteamento Stella Maris, Jatiúca.
Horário: Segunda à Sábado – 7h às 0h - Domingo 7h às 10h

Fonte: site Alagoas24horas

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top