Notícia

Por, Bairros de Maceió - 31/03/2009

Maceió é destaque em revista do Espírito Santo

O trabalho realizado pela Prefeitura de Maceió encanta os turistas que passam pela cidade. O reflexo do investimento da atual gestão municipal em todas as áreas torna a cidade mais agradável aos visitantes e garantiu a indicação de Maceió como referência turística na revista “Class”, do estado do Espírito Santo.

A publicação de março do periódico traz em sua chamada um elogio à capital, com o título “Maceióóóóóóh, que maravilha!!!” e usa cinco páginas da revista para indicar a cidade como um ponto turístico que deve ser visitado, pela suas belezas naturais e organização.

O autor do conteudo fez questão de elogiar a administração do prefeito Cícero Almeida, dizendo que os maceioenses vivem um momento especial com o trabalho realizado por ele. “Até os motoristas apresentam com orgulho a cidade e demonstram prazer em receber os turistas”, disse ele.

Segundo a secretária municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pessôa, a matéria da revista Class é uma mídia espontânea. A pessoa veio a Maceió, se encantou e divulgou gratuitamente.

Para ela, é compensador saber que a dedicação que os órgãos municipais depositam para deixar a cidade cada dia melhor, está sendo reconhecido pelos turistas. “Ganham a cidade e as pessoas que vivem nela”, finalizou a secretária.

A matéria destaca, também, o nítido apoio dado ao turismo local e o bem-estar em visitar uma cidade tão limpa e aconchegante. Além disso, o autor revela as belezas naturais e a variedade gastronômica da cidade.

Fonte: SECOM Maceió  

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top