Notícia

Por, Bairros de Maceió - 30/04/2007

RIO NOVO - Prefeitura pavimenta Rua do Cravo

Rua do Cravo O prefeito Cícero Almeida inaugurou na sexta-feira mais uma obra de infra-estrutura: a pavimentação da Rua do Cravo, antiga Rua do Coqueiro, localizada em Rio Novo. O prefeito e sua equipe deram continuidade às inaugurações iniciadas pela manhã visitando o bairro.

A Rua do Cravo foi pavimentada com paralelepípedo em toda a sua extensão, totalizando 3.700 metros quadrados, além de 436m de galerias de águas pluviais. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de construção da Infra-Estrutura (SMCIE), que investiu cerca de R$ 235 mil.

Cícero Almeida disse ter consciência da ansiedade dos moradores em ver a conclusão das obras nos seus bairros, cada vez que assina uma ordem de serviço, pois sabe das dificuldades encontradas em cada local que visita. Ele afirmou que, por conta disso, a responsabilidade da sua equipe aumenta. Falou ainda da felicidade que sentia na conclusão de cada projeto e de perceber que com eles, sua credibilidade aumenta.

O líder comunitário Jaelson Santos Silva declarou que o prefeito cumpriu com a promessa de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Rio Novo, que antes estavam abandonados. “Sempre tive as portas abertas para reivindicar as melhorias ao prefeito”, afirmou o líder.

Além da equipe do prefeito, compareceram ao evento os vereadores Galba Novais e Walter Pintombo Laranjeiras (o Toroca), que relembrou os prejuízos dos moradores nos períodos de chuva e falou que a conclusão dessa obra marca a vitoriosa administração de Almeida.

 

Continue navegando...

Bairros de Maceíó © 2002-2020

Curiosidade

Treze vezes vencedor do prêmio Notáveis da Cultura Alagoana - Prêmio ESPIA.

"Uma cidade que não tem memória é uma cidade sem alma. E a alma das cidades é sua própria razão de ser. É sua poesia, é seu encanto, é seu acervo. Quem nasce, quem mora, quem adota uma cidade para viver, precisa de história, das referências, dos recantos da cidade, para manter sua própria identidade, para afirmar sua individualidade, para fixar sua municipalidade." Extraído do livro Maceió 180 anos de história 5 de dezembro de 1995.

Top